O DJ americano KSHMR está se tornando cada vez mais prestigiado no cenário da música eletrônica mundial. No Brasil, foi um dos headliners e artistas preferidos do público no Electric Zoo, em São Paulo. No Ultra Music Festival Miami, em março deste ano, fez uma apresentação inédita com instrumentos ao vivo, mostrando todo seu talento.

Seu sucesso começou em 2015, com o hit “Secrets” em colaboração com Tiesto. Após isso a indústria passou a ter outros olhares para o produtor, que compensou com o incrível EP “The Lion Across The Fiel”. Não é a toa ele foi chamado por Axwell Λ Ingrosso para se apresentar no Ushuaïa Ibiza, e sua posição de 12º no Top 100 da DJ Mag foi uma das poucas não contestadas pela cena.

Claramente KSHMR é um dos artistas que mais tem inovado, tanto em suas produções quanto em seus sets. Agora ele anuncia que está trabalhando em algo novo – e diferente – com o duo de psytrance Vini Vici. O que estará por vir?

KSHMR: “Trabalhando em uma coisa com Vini Vici que é bem diferente de qualquer outra que algum de nós já fez, eu acho.”

Pedro Pestana

Pedro Pestana

Formando em Psicologia. Mestre de bateria universitária. Mochileiro e querendo mais. Não consegue ficar parado. Apaixonado e também viciado em música eletrônica, nunca nega o convite a uma festa. Quer um dia estar no backstage, fazendo a festa acontecer, com a possibilidade de uni-la a todas suas paixões.