Que Recife, cidade toda cortada por rios e mar, é uma cidade incrível para sunsets e sunrises a gente já sabe, a boa nova agora é que o DJ belga Kolombo vai baixar na capital pernambucana dia 22 de abril para um sunrise de resposta assinado pela agência DeLux. A marca é craque em baladinhas de Sun (set e rise) no Nordeste e desta vez escolheram um local chamado Heliponto que fica às margens da bacia do Rio Pina (no local já se apresentaram nomes como Sevenn, Alok e Vintage Culture, todos assinado pela agência). *

A balada foi batizada de Delux Sunrise (começará 22h e vai até o sol chegar firme e forte) e outro DJ cotado no embalo será o Fran Bortolossi. E o melhor: será no meio de um feriado prolongado. Então, quem estiver de malas prontas para Recife, ou pensando em viajar, os ingressos encontram-se à venda já pelo app Sem Hora e custam R$ 60.

Sobre Kolombo

O DJ e produtor belga Oliver Grégoire, a.k.a Kolombo, é um dos mais prolíficos e reconhecidos mundo afora, com passagens pelo Brasil em eventos importantes como o Tomorrowland e clubs como Beehive e Warung Beach Club. Oliver é notável pelas experimentações em diversos gêneros, sob vários pseudônimos. Um desses é Kolombo, sob o qual conseguiu construir uma sólida carreira como produtor e DJ. Ele é autor de hits, como “My own business” e “Whatever you like”.

Matheus Carneiro

Matheus Carneiro

Paraibano, 20 anos. Redator do PlayEDM, festeiro e estudante de medicina quando sobra tempo. Ex-produtor fantasma do Dimitri Vegas & Like Mike. Technomaniac, discípulo do groove e apreciador do bom e velho house, principalmente o progressivo.