URGENTE!

Olá leitores,

Vocês sabem que nós, Play EDM, não fazemos sensacionalismo e nem divulgamos notícias sem fontes confiáveis. Isso faz dessa notícia, sobre o Tomorrowland, ainda mais triste, pois é real.

Em uma palestra ocorrida agora à noite, em Fortaleza, um dos Diretores da Plus Talent, Luiz Eurico Klotz, confirmou aquilo que tanto estávamos questionando: o Tomorrowland Brasil não acontecerá em 2017. O festival poderá retornar em 2018 com o tema “The Elyxir of Life”. As razões são aquelas já conhecidas; alta do dólar e os altos custos que o evento tem trazido ao Brasil. Luiz também garantiu que a Plus Talent trará outros eventos da marca para o nosso país em quatro datas: abril, junho, setembro, e dezembro.

Agora, nos resta aguardar por maiores esclarecimentos dos organizadores, especialmente sobre quais eventos serão trazidos aos Brasil.

Lembrando que a marca possui renomados festivais em outro países como Mysteryland, Welcome To The Future Festival Sensation, TomorrowWorld, e Eletric Zoo.

Confira agora a transcrição do que Luiz Eurico Klotz disse sobre a Tomorrowland não desembarcar no Brasil em 2017:

“Não vai rolar. A gente vai pular 2017. Oficialmente não foi anunciado ainda, mas não tem como fugir da pergunta. Alguns motivos: Primeiro por que o momento Brasil é muito ruim. Se a gente vendesse o número de ingressos que a gente vendeu esse ano, e com nível do custo-Brasil, com a inflação, a gente não teria o mesmo retorno financeiro, então o desastre financeiro poderia ser eminente. A captação de patrocinio também está bem abaixo da realidade atual. E o consumo também no evento… quem gastava 50, gasta metade, quem gastava 10 agora não gasta nada – então a gente resolveu esperar mais 1 ano (…). E você movimentar milhares de empregos e investir 200 milhões de reais num momento como esse, requer muita atençao. Por isso a gente vai esperar até 2017 e espero que o Brasil esteja melhor, mas em 2018 a gente volta!”, afirmou o diretor da Plus Talent.

Fiquem ligados no Play EDM para maiores informações.

Victor Flosi

Victor Flosi

Diretor de Marketing e Relações Públicas do Play EDM e repórter e apresentador do canal de YouTube Play EDM Live. Economista por formação, amante da música eletrônica e de festivais. Já morou em Londres e em Nova York, onde pôde assistir inúmeros DJs renomados nos clubs mais badalados do mundo. Um frequentador assíduo de festivais da Europa e dos Estados Unidos. Sonha em poder entrevistar seus maiores ídolos, Axwell /\ Ingrosso.