Popular em países como Holanda e Austrália, chegando até mesmo à América do Sul, e sendo muito respeitado no Chile, o hardstyle vem crescendo no Brasil e ganhando seu espaço, fato esse que é notado com a realização do primeiro festival do gênero no país, o Hardfall, que acontece em junho desse ano em SP. E um representante nacional, Leonardo Pereira, conhecido com Wav3motion, representou recentemente o país em sua turnê pela Ásia.

Image may contain: 6 people, crowd

Wav3 tocou na China, na cidade de Shenzhen, no Club Sector (86º lugar no ranking da Dj Mag, onde DJs brasileiros como Tropkillaz e Felguk já se apresentaram esse ano) e no Boom Boom, ambos no dia 21 de abril. No dia 22, foi direto para a Coréia do Sul e tocou na capital Seul, no Two Color Club.  Sua música Forever é conhecida e apreciada pelos fãs asiáticos e no vídeo abaixo você confere a reação deles quando a track foi tocada:

O produtor, que já tocou em Festivais como Tomorrowland Brasil, Deqfon1 Chile e Federal Music, está confirmado para a primeira edição do Hardfall Festival. O video oficial de sua Tour deve sair em breve em seu Facebook e com certeza virá com muita coisa boa. Fique ligado!

Image may contain: 14 people, indoor

Confira as produções do jovem talento no link do spotify abaixo:

Vinicius Meneghel

Vinicius Meneghel

Colaborador da Play EDM. Cursando administração na UFSCar e direito na FADI. Frequentador assíduo de festivais em todo Brasil, amante do Trance, Hardstyle e Progressive House.