Falar sobre a diversidade mundial. Essa é uma das propostas do novo clipe do meteoro FTampa, lançado nesta sexta, 07, em mais uma parceria com a Sony Music Brasil. Com direção de Mess Santos, da produtora Movie 3 Films, Love is all we need, que tem composição e vocal da paulista Anne M, foi gravado em São Paulo e contou com a participação da atriz Gabi Lopes.

Como tem acontecido com as últimas produções de FTampa, Love is all we need já alcançou mais de um milhão de streamings no spotify, onde em poucas horas após o seu lançamento, no dia 17 de março, foi a quinta faixa da Sony Music digital mais adicionada em playlists das “novidades da semana”, em 11 países.

“É o meu terceiro trabalho com o FTampa, mas os outros dois foram completamente distintos desse. O som dele permite que eu crie ideias não convencionais e, dessa vez, eu quis brincar um pouco e mostrar que nós somos extremamente diferentes em todo o mundo, mas ao mesmo tempo, iguais. No início, o vídeo mostra um certo tipo de conflito, e no final, a mensagem que eu passo é a mesma da música, que o amor, a união e a igualdade são a chave para uma grande mudança”, explica Mess.

Ela que também dirigiu as gravações de “Stay” e “Our way”, duas faixas que estão dando o que falar. A primeira tem o alcance de mais de dez milhões de streamings no spotify e “Stay” já foi ouvida por mais de seis milhões de pessoas no canal digital.

 “O clipe está maravilhoso e estou bem ansioso para esse lançamento, principalmente depois da grande repercussão que a música teve até agora. As pessoas já começaram a se identificar com a mensagem de “Love is all we need”, que como diz o nome em português, ‘amor é tudo que a gente precisa’, diz FTampa.

Natural da cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, Felipe Tampa já teve uma banda de rock e começou a invadir as pistas de música eletrônica, em 2010. Desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man. E que, no ano passado, foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, um dos maiores festivais de eletrônica do mundo.

Victor Flosi

Victor Flosi

Diretor de Marketing e Relações Públicas do Play EDM e repórter e apresentador do canal de YouTube Play EDM Live. Economista por formação, amante da música eletrônica e de festivais. Já morou em Londres e em Nova York, onde pôde assistir inúmeros DJs renomados nos clubs mais badalados do mundo. Um frequentador assíduo de festivais da Europa e dos Estados Unidos. Sonha em poder entrevistar seus maiores ídolos, Axwell /\ Ingrosso.