Yves V é o nome do artista belga Yves Van Geertsom. Antes de sua carreira bem sucedida como DJ e produtor, Yves era professor de educação física e de moralidade. Sabiam disso?

Depois de seu impressionante set no mainstage do Tomorrowland em 2007, onde se apresentou ao lado de estrelas como David Guetta e Armin van Buuren, Yves V se tornou um dos mais populares DJs e produtores em todo o mundo. Se apresentando em alguns dos maiores festivais do mundo, como TomorrowWorld, Sensation, MysterylandTomorrowland Brasil, e muitos outros. Yves V também já foi DJ convidado de clubs como Guaba, Pacha, Anzu Club, Nikki Beach e muitos outros na Indonésia, Malásia, Brasil, Chipre, Espanha, França, Finlândia, Itália, Grécia e Bélgica. No verão de 2014, se apresentou no maior club do Brasil, o Green Valley, e percorreu a Índia, de Mumbai a Nova Delhi, e de Jaipur a Indore.

 

O belga lançou sua primeira track sozinho em 2009 com seu remix de “Insane Pressure”. Desde então, trabalhou em diversas produções e collabs, agradando uma grande parte do público e emplacando posições no Beatport Top 100 hits. Como “Madagascar” com Dimitri Vegas & Like Mike & Angger Dimas, “Cloudbreaker” com Basto!, “Momentum” com Regi, “Old Skool Sound” com Chuckie, e “Direct Dizko” com Sander van Doorn. Seus remixes também colocaram sua estampa com alguns artistas de Hip-Hop como Timbaland, Missy Elliott e Ginuwine. Confira a lista completa de suas tracks e collabs no fim do post.

Em 2014, “Wait Till Tomorrow” com Regi ft. Mitch Crown se tornou um grande sucesso do verão e o hino do Tomorrowland daquele ano. Yves V lançou logo depois seu outro single, “Octagon”, na gravadora Smash The House, no outono de 2015. Ele teve suporte de Tiësto, Laidback Luke, Roger Sanchez, Diplo, Steve Aoki e Marco V, que usaram suas faixas em seus sets. Em 2015, quando Yves V assumiu a 34ª posição no Top 100 DJ Mag, se consagrou o primeiro belga a estar no top quarenta, ao lado de Dimitri Vegas & Like Mike.

Com oito impressionantes apresentações no mainstage do Tomorrowland, Yves Y, juntamente com Dimitri Vegas & Like Mike, se tornou residente do festival Tomorrowland Bélgica, das 3 edições do TomorrowWorld em Atlanta (Estados Unidos), e das 2 edições em Itú (Brasil). Ele também colaborou no making off da trilha sonora oficial do Tomorrowland. A compilação exclusiva de três álbuns incluía um mix curado pessoalmente de Yves V.

Sua marca, a V-Sessions, permitiu ao DJ trazer à vida sua paixão inabalável através de uma série de eventos exclusivos, além de seu programa de rádio internacionalmente respeitado, que é transmitido em mais de 30 estações de rádio por todo o mundo e, claro, ter o seu próprio palco no Tomorrowland, com o mesmo nome, que já recebeu nomes como Eric Prydz, Nicky Romero, AN21 & Max Vangeli, Sultan & Shepard e Pete Tong.

Você pode conferir ele mais uma vez aqui no Brasil! A PlusnetworkDEEP entertainment, e Flow Entretenimento, estão trazendo para o Brasil o residente do Tomorrowland da Bélgica. YVES V, o consagrado DJ Belga está chegando para a segunda edição da ((RADIO)). E claro, o Play EDM estará lá pra conferir! Depois de sua passagem inesquecível pelo Brasil no ano passado, ele retorna a São Paulo para apresentação única no estado. Essa noite mais do que especial vai contar com uma super-produção, cenografia, local exclusivo e muita vibe!

A festa acontece na sexta-feira, dia 02 de Junho, a partir das 23Hs, no Espaço Villa Lobos (Avenida Gonçalo Madeira, 209 – São Paulo). O line-up está simplesmente foda! E conta com:

YVES V (TOMORROWLAND BÉLGICA)
BRUNO MARTINI
THE JUNS
DJ SAMHARA
KIKO FRANCO
THIAGO ANDREOTTI

A pré venda já está aberta pelo Sem Hora através do link: https://goo.gl/08fy6W .

Você não vai ficar de fora dessa, vai?

Enquanto isso, dê o PLAY no SoundCloud dele e confira todas as tracks e os programas de rádio!

LISTA DE MÚSICAS LANÇADAS E COLLABS

Tracks Release Collabs
Licence to Play 2008 vs. Guy’do
The Skillz 2009 feat. MC Shurakano
Insane Pressure 2009
Madagascar 2011 feat. Dimitri Vegas & Like Mike, Angger Dimas
Eclipse 2011
Cloudbreaker 2012 feat. Basto!
Bronx 2012 vs. Bassjackers
WOW 2012 vs. Felguk
Arkadia 2012
Loops & Things 2012 vs. Dimitri Vegas & Like Mike
Enter My World 2012
Mandala 2012
Amok 2012 vs. Loopers & Jacob van Hage
Sonica (Running on a Highway) 2013 feat. Paul Aiden in Ultratop Dance Bubbling Under
Umami 2013
That Big 2013 vs. Blasterjaxx
Direct Dizko 2013 feat. Sander van Doorn in Ultratop Dance Bubbling Under
What 2013 vs. Romeo Blanco
Chrono 2013 vs. Mell Tierra
Manga 2014
Crash 2014 feat. Rudebo1
Oldschool Sound 2014 feat. Chuckie
Wait Till Tomorrow 2014 vs. Regi feat. Mitch Crown
Karma 2014 vs. Freddy See
Chasing Fairytales 2014
Crackle 2014 vs. D-Wayne
Memories Will Fade 2015 vs. Promise Land feat. Mitch Thompson
Magic 2015 feat. Sidney Samson
The Right Time 2015 feat. Mike James
Octagon 2015
King Cobra 2015 vs. Don Diablo
Indigo 2015 vs. Skytech & Fafaq
Unbroken 2015 & Quintino
Daylight 2016 w/ Dimitri Vangelis & Wyman
On Top Of The World 2016 w/ Sem Thomasson feat. Ruby Prophet
Joker 2016
Condor 2016
Find Your Soul 2017
Victor Flosi

Victor Flosi

Diretor de Marketing e Relações Públicas do Play EDM e repórter e apresentador do canal de YouTube Play EDM Live. Economista por formação, amante da música eletrônica e de festivais. Já morou em Londres e em Nova York, onde pôde assistir inúmeros DJs renomados nos clubs mais badalados do mundo. Um frequentador assíduo de festivais da Europa e dos Estados Unidos. Sonha em poder entrevistar seus maiores ídolos, Axwell /\ Ingrosso.