O duo de DJs e produtores, indicados ao Grammy, Sultan + Shepard passaram pelo Brasil nesse carnaval. Eles tocaram no Parador Atlântida, em Atlântida no Rio Grande do Sul, no dia 26 de fevereiro, além de Trancoso, na Bahia, no dia 27 de fevereiro. S + S são dois músicos de formação clássica que rapidamente se estabeleceram como um dos precursores da cena musical de House. Eles entraram no mainstream com o remix de Bruno Mars “Locked Out of Heaven” e co-escreveram o hit de David Guetta “Bad” com Showtek, que recebeu mais de 370 milhões de hits no Youtube. Chamados pelo Beatport como os “reis da cena progressiva”, eles também uniram forças com Dillon Francis para criar “When We Were Young”, o single principal do último álbum da Dillon, que recebeu 2 milhões de Soundcloud. O Play EDM pode conversar um pouco com eles durante essa passada e vocês confere aqui!

Play EDM: Vocês estão animados em fazer parte de uma das maiores festas da Terra (o Carnaval brasileiro)?

Definitivamente! O Carnaval daqui é tão lendário, as pessoas viajam de todo o mundo para vir durante este tempo, por isso é uma verdadeira honra poder tocar na maior festa do planeta. Nós tivemos experiências incríveis tocando no Brasil no passado, mas nada como isso! Não podemos esperar para voltar!

Play EDM: Vocês prepararam algo especial para esses sets?

Sim! Nós fizemos edições especiais de algumas músicas que são perfeitas para o Carnaval – coisas que reservamos especialmente para grandes festivais ou momentos como esse, incluindo música de alguns grandes DJs e artistas brasileiros. Nós também vamos testar algumas músicas novas que acabamos de terminar no estúdio, e isso é sempre emocionante.

Play EDM: Alguma notícia que você possa contar para seus fãs? Novas faixas? Collabs?

Nós temos uma música saindo em breve com Nadia Ali, que é incrível e uma das nossas melhores amigas. A canção é realmente uma collab com Iro, que tem trabalhado muito com Alok, e por isso é realmente especial e nós achamos que as pessoas, especialmente no Brasil, vão adorar. Nós também estamos trabalhando em uma nova música com o Fedde Le Grand, que é sempre uma explosão porque nos damos muito bem e fizemos músicas muito divertidas no passado.

Victor Flosi

Victor Flosi

Diretor de Marketing e Relações Públicas do Play EDM e repórter e apresentador do canal de YouTube Play EDM Live. Economista por formação, amante da música eletrônica e de festivais. Já morou em Londres e em Nova York, onde pôde assistir inúmeros DJs renomados nos clubs mais badalados do mundo. Um frequentador assíduo de festivais da Europa e dos Estados Unidos. Sonha em poder entrevistar seus maiores ídolos, Axwell /\ Ingrosso.