A primeira edição do Electric Zoo em São Paulo será ainda mais especial com as novidades que Skol Beats e Fusion vão oferecer para os fãs de música eletrônica que estiverem no Autódromo de Interlagos nesta sexta-feira (21).

Skol Beats levará um caminhão especial que vai oferecer três tipos diferentes de frozen feitos a partir dos três sabores da marca – Senses (azul), Spirit (verde) e Secret (vermelho). Foram importadas máquinas capazes de congelar a essência da bebida e transformá-la em algo totalmente novo, ainda mais refrescante.

“Skol Beats tem um espírito jovem e inovador, e essa essência será congelada em nosso truck para brindar a chegada do Electric Zoo, um festival que tem isso coisa em comum com a nossa bebida”, disse Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats, marca que batizou os primeiros festivais do gênero no Brasil entre 2000 e 2008.

Já o Fusion Energy Drink, o energético da Ambev, também contará com uma ativação no festival. É o Fusion Shuffle, um bar high tech, interativo e gratuito onde o público poderá por meio de uma tela touch optar entre as duas novas linhas – Wake Up ou T-Break – e escolher um dos mais de 15 drinks desenvolvidos especialmente para a ocasião.

Depois de comprar seu Fusion, o consumidor poderá misturar a energia da bebida com ingredientes inusitados resultando em um sabor surpreendente. Os participantes, além do drink escolhido, ainda ganharão um copo decorado. O conceito do Fusion Shuffle nasceu a partir do novo posicionamento da bebida, que convida o consumidor a experimentar a energia de Fusion para viver o novo por meio de conexões inesperadas.

“O Electric Zoo é um festival de referência na música eletrônica e conecta os fãs do estilo em uma atmosfera completamente única e inédita no Brasil. É um casamento perfeito para Fusion oferecer na forma de drink uma conexão inusitada de sabores, ingredientes e sensações, capaz de energizar o público para que ele aproveite cada momento do festival” disse Isabela Delai, gerente de marketing da marca.

Rodolfo Reis

Rodolfo Reis

Fundador, redator, e editor do Play EDM. Publicitário, brasileiro, mas atualmente morando em Dublin, na Irlanda. Já viajou para outros países quase sem dinheiro em busca da música eletrônica. Sente saudades da sua família e dos seus treze animais de estimação que deixou em São Paulo. Futuro produtor de eventos ligados à música eletrônica!