Estando presente há quase três décadas no cenário eletrônico e poder ter a oportunidade de ser conhecido como uma das lendas vivas da cena eletrônica, Tiësto mostra que mesmo com a constante mudança da indústria musical, ele tem o que é preciso para se manter em destaque diante de tantos prodígios que constantemente estão a surgir. Com um crescimento global de aumento contínuo, alcançar o sucesso e ficar no centro das atenções é um feito que muitos não conseguem alcançar. Estando no patamar de produtores icônicos como Daft Punk, Deadmau5, Eric Prydz e muito outros, todos eles não estão apenas resistindo às transições de gênero, eles estão continuamente empurrando suas “origens” a novas e excitantes dimensões nunca antes exploradas.

Possuindo o início  de sua carreira marcada no estilo Trance, a lenda viva está rumando a uma abordagem contemporânea à cena Trap da música eletrônica. Seu mais novo single com a dupla Sevenn de Los Angeles desvia-se completamente de tudo o que ouvimos dele no passado e exibe verdadeiras habilidades de produção de ambas as partes. A faixa, Boom Boom Boom é uma track com uma sacada de Deep House, com graves pesados e arranjos de percussão impressionantes de fundo. A prévia da track causou uma certa euforia no Twitter do Dj. Mesmo que breve, já parece ter conquistado os ouvidos atentos dos fãs.

Depois de sua épica apresentação no Ultra Music Festival, o nível de alcance deste Dj é de se admirar, onde mesmo com tantos drops pesados e samples parecido, Tiësto consegue proporcionar experiências até hoje únicas em suas apresentações, diferente de apenas fazer com que as pessoas fiquem balançando a cabeça e levantando os braços pro alto. A nova track é uma representação perfeita desta característica artística do mesmo, e no momento, só nos resta esperar pacientemente para o lançamento oficial da mesma. Dê o play e veja o por que Tiësto continua com seu tamanho prestígio até hoje:

Marcello Alves

Marcello Alves

Jovem Santista intrigado pelo poder que a música pode proporcionar nas pessoas, sonha em um dia poder comandar as pick ups de grandes festivais em geral e se tornar um produtor musical. Redator da equipe Play EDM, adora falar sobre qualquer tipo de assunto sem restrições, curte todos os gêneros da música eletrônica, porém, Progressive House é sua paixão!